Iniciou no juvenil do Central. Passou em seguida para o profissional do CENTRAL.
Depois o SPORT foi me buscar no CENTRAL.
Ao término do contrato com o SPORT, estava certo para ir pro Flamengo ( contrato de 03 meses) onde jogaria ao comando do técnico Zagalo, foi solicitado que o mesmo aguardasse o Flamengo voltar de uma temporada de apresentação em terras estrangeiras.
Nessa mesma época, início de temporada (janeiro), passou no vestibular da UFPE, para Educação Física, como nessa época não tinha à opção de trancar matrícula. Ou cursava, ou perdia o curso.
Resolveu cursar Educação Física, como já tinha sido liberado do Sport, foi contratado pelo América, Pois era à única opção de continuar jogando e estudando, no Sport não conseguiria conciliar as duas coisas devido às viagens.
Ao se formar, resolveu parar de jogar, para assumir um contrato no estado.
À partir daí, foi contratado para trabalhar no futsal, onde obteve excelentes resultados, no e para o estado de PE, o mesmo chegou a dirigir várias equipes ao mesmo tempo, ocorrendo até casos curiosos de duas de suas equipes se encontrarem em uma final de campeonato, as equipes que tiveram ele como treinador foram: Náutico, Santa Cruz, Banorte, Pilar, Celpe, Telpe, Rhodia, Pirelli, APMP( Academia de Polícia Militar), EAMPE (Escola de Aprendizes de Marinheiros), AABB( Banco do Brasil), Banco Real, Seleção Estadual, Seleção Universitária, Seleção das Indústrias. Conquistas de títulos Estaduais, Norte e Nordeste, Brasileiro e torneio em Barcelona.